Jeremy Flores bate forte nos corais na Indonésia

Foram as piores 24 horas da sua vida. É Jeremy Flores quem o afirma, depois de um grave acidente “algures” na Indonésia. Tudo aconteceu depois de uma sessão onde acabou quando ele foi ao fundo e bateu a cabeça no reef, ficando com lesões graves no rosto.Segundo a descrição do surfista francês, o acidente aconteceu enquanto surfava “no meio do nada”, tendo ficado inconsciente durante cerca de 1 hora. Depois seguiu-se uma verdadeira aventura até conseguir ser transportado para um hospital.

O helicóptero que levou Flores para o Hospital Internacional demorou 24 horas até chegar ao local. Chegando ao hospital seguiu para uma operação de 2 horas aos profundos golpes que sofreu na cabeça e na face. Apesar do susto, não houveram fraturas.

Ainda assim, no meio da gravidade que o acidente parece ter tido, Jeremy Flores conseguiu manter o sangue frio e a boa disposição, terminando a mensagem que deixou nas redes sociais da seguinte forma: “Se postasse uma foto do estado da minha cara iria chocar muita gente, por isso não o vou fazer lol”.

Pelo jeito da mensagem descontraída, este foi só um contratempo para Jeremy, ele que se encontra em grande forma. Após o 3.º posto alcançado na última semana nas Fiji subiu ao top 10 da WSL. Contudo, agora estará certamente em dúvida a sua participação em J-Bay. Ótima recuperação Jeremy, que possamos ve-lo surfar em J-Bay dentro de alguns dias.

By: SurfPortugal.

Foto: Reprodução/Facebook.

Deixe uma resposta