Filme de aventura tem surf, skate, motocross e outros esportes radicais

Não é sempre que temos a oportunidade de termos grandes lançamentos no cinema mundial em que existe alguma cena de surf no meio. Em em reedição do original, feito em 1991, “Break Point”, atualizou as cenas de adrenalina e ação. No filme Johnny Utah (Luke Bracey) é um agente do FBI que se infiltra na equipe dos melhores atletas dos esportes radicais, liderada por Bodhi (Edgar Ramirez). A equipe é suspeita de uma série de crimes incomuns que o agente tenta desvendar.

O filme é repleto de aventura e esportes radicais, os atletas que fazem as cenas são realmente os melhores do mundo. No surf de ondas grandes, ninguém menos que o monstro americano Laird Hamilton, no snowboard, o françes Xavier De Le Rue, no skate o brasileiro maior medalhista nos X Games Bob Burnquist, no motocross Riley Harper, no wingsuit Jon Devore, e na escalada livre Chris Sharma. Fora esses atletas, vários outros profissionais participaram das gravações.

A estreia mundial do filme é no natal deste ano, por isso,  é bem provável que chegará aqui na terrinha só em 2016. Enquanto isso, temos que nos contentar com o trailer:

Deixe uma resposta